▲ 3 r/amigosdamilla
bebidas
​
eu ando bebendo mt e mt mesmo, por coisas que vem acontecendo na minha vida, só bebendo e fumando, mal como nada, é tô emagrecendo mt mt mesmo, pior que tento parar mais n consigo, a bebida é um escape p mim infelizmente, tenho medo pq meu pai faleceu por causa de bebida tbm, faz 3 anos esse ano.
u/maiarasantos01 — 13 days ago