
u/limaocravo

Digimais usou dívida que vem desde 1942 para inflar balanço, diz PF
metropoles.comParque do Trote - Zona Norte
Hoje fui ao Parque do Trote (Parque da Vila Guilherme) e vi diversas construções bem mal cuidadas, e literalmente desabando.
​
​
Pelo que vi, são estruturas tombadas pelo patrimônio histórico. Muito triste, porque se assim for, por quê não cuidam?
Por que osasco parece pobre mesmo sendo a 8ª cidade mais rica do Brasil ?
Nao é ragebait. O pib de osasco é de 120 bilhões de reais. A cidade é mais rica que Salvador, Porto Alegre e fortaleza. No entanto osasco parece ter uma infraestrutura bem aquém da sua riqueza: O centro é bem simples e modesto. Osasco não tem um grande museu de referência. A rua Antônio Agu - que é a principal, é bem simples. Não tem um grande campus universitário. Um parque publico famoso. Até a estação central da cidade é bem simples. - eu não estou diminuindo Osasco. Mas a cidade parece enfrentar uma dicotomia: na teoria há muita grana, mas na prática parece ser bem modesta. Por que isso ocorre?
​
Foto: Ariana Gomes / Agência mural
Acabei de achar na rua!
Andando na rua achei 90 janjas.
​
Alguém deve estar triste/p.. da vida.
​
​
Mas eu tô bem feliz!!!! 😊
​
​
Cruzando o Brasil sem destino e sem data, morando no carro
Saí de POA na Quarta, dia 03.06. Passei 2 noites com amigos em Praia Grande - SC, depois Sexta, Sábado e Domingo, 05, 06 e 07, em Cambará do Sul - RS (Festival de Jazz).
Na segunda, 08, cheguei em Imbituba - SC e estou aqui até hoje (14), na casa de um amigo.
Amanhã, Segunda, dia 15, saio em direção a João Pessoa - PB e pretendo chegar lá o mais rápido possível pra curtir o restinho de São João (sou de lá originalmente).
O objetivo é a viver a vida, conhecendo pessoas, lendo, escrevendo e simplesmente decidindo o que quiser fazer, quando quiser (assim como decidir passar 1 semana aqui em Imbituba e agora estou decidindo ir direto pra João Pessoa).
Não sei se vou direto de fato para João Pessoa (pode ser que decida fazer algo diferente, no caminho). Também não sei o que quero fazer depois que acabar o São João.
Uma das ideias é conhecer extensivamente o Norte (não conheço) e o Pantanal. Também quero conhecer todos os países da América do Sul.
Mulher morre ao ser jogada de rope jump sem corda em Limeira
g1.globo.comGaviões da Fiel cobra afastamento de vice-presidente do Corinthians após denúncia do MP no caso Nike
www-meutimao-com-br.cdn.ampproject.orgEleitores recebiam porções de cocaína de R$ 50 em troca de votos em SC | CNN Brasil
cnnbrasil.com.brQuantas Copas do Mundo de Futebol você viu?
Essa de 2026 será minha 11°.
A primeira não lembro de nada, porque eu tinha 3 anos
Bolas da Coca-cola
Hoje estava lembrando que quando eu era criança teve essa campanha da Coca, e eu e meus irmãos ficamos loucos para ter todas, mas nem chegamos perto, por questões de grana.
Mas acho que foi um dos colecionáveis que eu mais me diverti na infância.
E você, conhece as Bolas da Coca?
Quando nos acostumamos a viver assim?
Esgoto jogado a céu aberto, em um córrego no meio de uma grande avenida de Guarulhos.
Há muitas empresas, residências e até um local que vende vegetais orgânicos em frente a esse esgoto.
Nossos problemas ainda são muito básicos, infelizmente.