u/Traditional-Boat-118

Eu sinto que muitas das pessoas de esquerda que renegam o Stalin e o Mao não leram ou estudaram muito sobre eles e ficam-se por repetir propaganda ensinada nas escolas. Ou então, os que leram, ficaram pelas obras da Anne Applebaum ou a desonestidade do "Mao Desconhecido".

reddit.com
u/Traditional-Boat-118 — 2 months ago